São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Monica Seles adia sua volta pela terceira vez

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O afastamento da tenista sérvia Monica Seles das competições deverá ultrapassar um ano. Depois de ter anunciado por duas vezes seu retorno, em setembro do ano passado e em janeiro último, sem cumprir o intento, a tenista desistiu de tentar a volta no Lipton International, no próximo mês em Key Biscaine (EUA).
A tenista está afastada desde o atentado sofrido em abril do ano passado, em Hamburgo, quando foi esfaqueada no ombro direito. Em dez meses, ela caiu do 1º para o 18º lugar do ranking da WTA.
As intenções de Seles foram reveladas ontem em Roma pelo australiano Martin Mulligan, agente dos jogadores patrocinados pela marca italiana de roupas Fila, que tem contrato com Seles. Segundo Mulligan, ela estaria recuperada fisicamente, mas "deprimida". Seles deve fazer um pronunciamento à imprensa nos próximos dias.

Texto Anterior: Leite Moça e L'Ácqua passam às semifinais
Próximo Texto: Dirigente francês é acusado de suborno; Astro pode jogar partidas amistosas; Polícia descobre casa de apostas ilegal; Cruzeiro empata com Verdy Kawasaki; Gugelmin acerta com Chip Ganassi; CBF confirma amistoso em maio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.