São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Corinthians faz gol "relâmpago" e bate Ferroviária em Araraquara

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 1 ontem, em Araraquara, com as duas equipes jogando no ataque. Logo aos 2min, o ponta Adil aproveitou um passe de Viola, na entrada da área, e fez o primeiro gol do Corinthians, depois de se livrar de dois zagueiros.
Com os sistemas de marcação falhos, os times perderam várias oportunidades. A Ferroviária chegou a colocar uma bola na trave, aos 17min. Aos 23min, César aproveitou uma falha do goleiro Ronaldo, num cruzamento de Tigrila, e empatou. As equipes passaram então a fazer mais faltas e as oportunidades de gol diminuíram.
O Corinthians desempatou a 1min do segundo tempo, com um gol de Rivaldo, depois de uma bola espirrada na entrada da área. O goleiro Rafael acabou expulso, por reclamar um toque do atacante.
A Ferroviária partiu para o ataque mas não conseguiu transpor a defesa corintiana, que ainda conseguia armar bons contra-ataques. A grande baixa do Corinthians foi o atacante Viola, expulso aos 17min, por jogo violento.

FERROVIÁRIA
1
Rafael; Tigrila, Laércio (Daniel), Paulinho Oliveira, Luciano; João Batista, Serginho, César; Luciano Silva (Robertão), Otávio Augusto e Luís Carlos Carioca. Técnico - Vail Mota.

CORINTHIANS
2
Ronaldo; Leandro, Henrique, Wilson Mano, Daniel; Zé Elias, Ezequiel, Adil (Marques) e Tupãzinho; Viola e Rivaldo. Técnico - Carlos Alberto Silva.

Local
Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara

Renda
CR$ 21.836.000,00
Público12.124

Juiz
Oscar Roberto de Godoy

Gols
Adil, a 2min, César, aos 23min do 1º tempo; Rivaldo, a 1min do segundo tempo.

Texto Anterior: Evair perde um pênalti e Palmeiras fica no empate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.