São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falcão vai comandar a seleção japonesa

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O técnico Paulo Roberto Falcão, 40, anunciou ontem em Porto Alegre que acertou sua contratação para dirigir a seleção japonesa. O ex-técnico da seleção brasileira, que estava no Inter/RS, deverá ganhar cerca de US$ 100 mil mensais.
Falcão disse que dirigentes da seleção japonesa o procuraram no domingo. A confirmação chegou por fax na manhã de ontem. O contrato é válido até dezembro. "Conheço pouco do Japão e eles também me conhecem pouco", justificou.
O ex-craque disse que seu primeiro compromisso será a Copa Kirim, de 22 a 29 de maio, tendo como adversários França e Argentina.
Feliz com sua "valorização profissional" e por ter sido "chamado por um país que é uma potência", Falcão já começa a pensar nos Jogos Asiáticos, de 1.º a 16 de outubro, em Hiroshima. Ele pretende estar no Japão no dia 12 de março, início da J-League, para começar a observar os jogadores.

Texto Anterior: Picaretagem
Próximo Texto: Esquiador brasileiro quer evitar ser piada no torneio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.