São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fofa com QI de ostra leva Itamar no bico

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

Feliz Ano Novo! Como o ano só começa depois dessa perda de tempo infernal chamada Carnaval, o mínimo que se pode fazer é desejar um bom ano ao sofrido leitor que voltou a enfrentar os monstruosos engarrafamentos paulistanos.
Mas, a julgar pelos acontecimentos carnavalescos, os prognósticos para 1994 não são lá os melhores. Olha que sou uma mulher do mundo com larga experiência de vida. Longe de mim dar uma de pudica. Mas essa história de "xoxogate" é realmente de lascar.
Coitadinho do Itamar. Pela idade que tem (63 anos) não deveria dar sinais patentes de senilidade. É de dar dó o estrago que a Lílian Ramos fez com sua reputação de amante latino. Se uma potranca como essa consegue embromar tão acintosamente o presidente, imagine o que um político raposão, tipo Quércia, não é capaz de fazer com o pobrezinho.
E olha que a Lílian não é nenhum Emmanuel Kant. Sou capaz de assinar e juramentar em cartório que o QI da fofa não passa de um número decimal. Digo isso porque a conheci pessoalmente em um cruzeiro "boca livre" no final do ano passado.
Trata-se de moça das mais dadas. Nem bem trocou duas palavras comigo, ficou sabendo que sou jornalista e foi logo me dando seu cartão de visita –onde aparece molhada, de maiô e em pose provocante.
Sempre acompanhada da irmã, uma rechonchudinha que mais parece a irmã da Cinderela, Lílian estraçalhou corações de vários contemporâneos de Itamar durante o cruzeiro.
Quando o navio aportou em Buenos Aires, a maioria dos passageiros desembarcou para ir às compras. Eu resolvi ir tomar chá no hotel Alvear e acabei cruzando no hall com Luiza Brunet e seu marido Armando. Estávamos ali papeando quando, de repente, Luiza caiu na risada. "Olha só aquela cena", disse, apontando para uma loja ao lado do hotel.
Um senhor que Lílian conhecera no navio estava na tal loja comprando roupas para a "atriz e modelo profissional". Enquanto a irmã permanecia emburrada em um canto, para mostrar sua gratidão, Lílian experimentava todos os vestidos decotados do estoque e depois desfilava rebolando nas fuças do inebriado velho. Depois ainda há quem diga que vida de modelo é uma moleza...

Texto Anterior: A ligadura de trompas
Próximo Texto: Marcha Lenta; Marcha Lenta 2; Marcação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.