São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcha Lenta; Marcha Lenta 2; Marcação

BARBARA GANCIA

Marcha Lenta
Ao que tudo indica, está chegando aos finalmentes o caso entre o quarentão Fábio Jr. e a gloriosa Guilhermina Guinle. A conversa que rolou no camarim do Olympia, durante a recente temporada de shows que o cantor fez em São Paulo, dava conta de que a chama entre os dois anda bem fraquinha.

Marcha Lenta 2
Por falar em show do Fábio Jr., quem tomou um baita susto na noite de estréia do cantor no Olympia foi um certo motorista de guincho do Touring Club. Chamado para socorrer uma perua Mitsubishi nas imediações da Pompéia, ele encontrou a pé ninguém menos do que Émerson Fittipladi, que acabou se associando ali mesmo ao serviço de assistência.

Marcação
Em recente visita ao Japão a convite do governo local, o governador do Ceará, Ciro Gomes, tomou um aluguel daqueles. De olho na concorrência de uma ferrovia que deve ser construída no Ceará, um lobista do grupo Mitsui, um dos maiores conglomerados japoneses, não largou do pé do governador. Chegou até ao ridículo de carregar as malas do pai de Ciro, que o acompanhava na viagem.

Texto Anterior: Fofa com QI de ostra leva Itamar no bico
Próximo Texto: Advogado é acusado de roubar taxistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.