São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CET fecha acesso para Radial Leste das 7h às 9h

DA REPORTAGEM LOCAL

A alça de acesso da avenida do Estado para a Ligação Leste-Oeste está fechada para o tráfego, desde ontem, entre 7h e 9h, no chamado horário de pico da manhã. O objetivo da medida, segunda a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) é melhorar a fluidez do trânsito na avenida Alcântara Machado, a Radial Leste. A interdição acontece entre segunda e sexta-feira, por prazo indeterminado. Durante o fim-de-semana, a alça ficará aberta 24 horas.
Segundo o gerente de área da CET Enrico Chiabrando, no primeiro dia de interdição o trânsito foi tranquilo na Radial Leste. Ele afirmou que a CET começou ontem a fazer a medição da velocidade dos veículos que trafegam no local para saber em quanto vai melhorar a fluidez do trânsito.
Durante o bloqueio, os veículos que estiverem na pista local da avenida do Estado ou na rua da Mooca terão que usar um desvio para atingir a Ligação. Eles terão que seguir pelas ruas Luís Gama, da Mooca, Wandenkolk, atravessar a avenida do Estado, voltar à Luis Gama, Prof. Demóstenes B. Figueira e Otto de Alencar, pça. Nina Rodrigues, Leopoldo Miguel e Teixeira Leite. Já os automóveis que vêm da pista expressa da avenida do Estado deverão seguir pela rua da Figueira, avenida Exterior e rua do Glicério, atingindo a Ligação.

Texto Anterior: Vereador suspeita da licitação
Próximo Texto: Shopping oferece área para crianças desenharem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.