São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping oferece área para crianças desenharem

DA REPORTAGEM LOCAL

As crianças que forem ao Shopping Center Norte encontrarão um espaço para desenhar. Só que, em vez de lápis, elas usarão cola colorida para fazer os trabalhos. É a promoção "Venha Fazer Arte na Praça Central". O evento, que começou no início do mês, está marcado para terminar no próximo dia 28. Podem participar crianças de 5 a 12 anos. A praça funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h.
As crianças têm tema livre para fazer os trabalhos. O material é todo fornecido gratuitamente pelas lojas e empresas que estão patrocinando o evento: Orniex, Livraria Siciliano, Papel Magia, 1º Capítulo, Do Do Doce, Casa 2 Irmãos e Sunny Candy.
Ao final do dia, os trabalhos são julgados pelas mães das crianças. Os três melhores ganham kits escolares com material de papelaria, como cadernos, canetas, lápis e giz de cera. Durante todo o dia, brindes também são distribuídos para as crianças presentes. Eles são basicamente balas, doces e revistas em quadrinhos. A praça central do shopping, onde acontece o evento, foi decorada com borboletas e flores. O objetivo, segundo os organizadores, é aumentar o clima de descontração e estimular a criatividade das crianças.
Venha fazer arte na Praça Central - Shopping Center Norte, r. Casalbuono, 120. Telefone 959-2333.

Texto Anterior: CET fecha acesso para Radial Leste das 7h às 9h
Próximo Texto: Leitor espera telefone há 3 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.