São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Choque de 2 carros na Rio-Santos deixa quatro mortos e dois feridos

DA FOLHA VALE

Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente anteontem na rodovia Rio-Santos. O acidente aconteceu às 23h30 no km 78, próximo a Maranduba, em Ubatuba. O motorista Sérgio Luiz Gomes de Souza, 29, dirigia um Monza, de Barueri, e ia de Ubatuba para Caraguá. Quando tentava ultrapassar outro carro, bateu de frente com uma Saveiro, de Três Pontas (MG).
Morreram Souza e os ocupantes da Saveiro, Roberto Gregório da Silva, 32, Alessandra Amaral Carvalho da Silva, 22, e Gabriela Carvalho da Silva, de cinco meses. Outros dois ocupantes do Monza, Márcio Furtado, 32, e Odarci Aparecida Brasão, 24, estão internados em Caraguatatuba.
O comandante da Polícia Rodoviária Estadual no litoral norte, tenente João Batista Amandes, 31, disse que no Carnaval foram registrados 64 acidentes –sete com vítimas. Em 93, aconteceram 69 acidentes. Foram apreendidos durante o Carnaval três carros e aplicadas 392 multas. Nos perímetros urbanos a PM registrou 82 acidentes de trânsito, 9 deles com vítimas.
Amandes afirmou que os acidentes com mortes foram causados por imprudência dos motoristas. Todos ocorreram à noite. Cerca de 140 mil veículos estiveram no litoral norte durante o Carnaval.

Texto Anterior: Empregada acusada de roubo cai de prédio
Próximo Texto: Cólera atinge 1.066 pessoas na PB em 94
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.