São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Catarina 1; 2; 3; Rio Grande do Sul

Santa Catarina 1
Quatro homens armados assaltaram anteontem o Hotel Veleiros, em Florianópolis, levando US$ 9.000 de turistas argentinos e brasileiros. O dono do hotel propôs o pagamento de metade do prejuízo e dois dias de hospedagem gratuita. Os hóspedes não aceitaram.
Santa Catarina 2
Os meninos de rua de Florianópolis puderam trocar na prefeitura, depois do Carnaval, latinhas de cerveja vazias por tíquetes de lanche. Os meninos conseguiram ajuntar 130 sacos de latinhas no final da festa, contribuindo com a limpeza da cidade.
Santa Catarina 3
A Polícia Militar abriu inquérito para apurar as mortes de dois agricultores de uma fazenda em Caçador (oeste do Estado). Eles teriam sido assassinados em confronto com policiais militares na última segunda-feira, depois de um incidente na lavoura.
Rio Grande do Sul
A Brigada Militar realizou anteontem uma blitz na praia de Imbé, depois do conflito da noite anterior, quando jovens e policiais se feriram. O juiz Nilton Filomena, da Comarca de Tramandaí, proibiu a presença de menores desacompanhados em bares após as 23h.

Texto Anterior: Guerra do tráfico mata 7 na Mangueira
Próximo Texto: Minas Gerais 1; 2; SP Litoral 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.