São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ceará 1; 2; 3; Sergipe

Ceará 1
Professores da rede municipal de Fortaleza, em greve há duas semanas, realizam hoje manifestação em frente à Câmara para pedir interferência do Legislativo na paralisação, que atinge 90% das escolas. Eles reivindicam implantação do piso salarial e reajuste mensal.
Ceará 2
A Secretaria de Saúde do Ceará lançou ontem uma nova fase da campanha de combate ao cólera. O objetivo é escavar poços e limpar chafarizes nos pontos mais atingidos pela falta de água, evitando assim que a população recorra a fontes de abastecimento alternativas.
Ceará 3
O SOS Fortaleza atendeu durante o Carnaval 193 casos de diarréia com suspeita de cólera. A média é de 48 suspeitos por dia. A Secretaria de Saúde, responsável pelo serviço, está distribuindo hipoclorito de sódio e água potável nos bairros mais atingidos pela doença.
Sergipe
Os postos de atendimento médico da Secretaria Estadual de Saúde vão manter a distribuição de soro reidratante até que o calor diminua. Neste período, a temperatura atinge uma média de 37 graus, provocando um grande número de casos de desidratação.

Texto Anterior: Minas Gerais 1; 2; SP Litoral 1; 2
Próximo Texto: Amazonas 1; 2; Pará 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.