São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amazonas 1; 2; Pará 1; 2

Amazonas 1
O presidente da escola de samba Primos da Ilha, Nelson Medeiros, disse ontem que vai entrar com recurso junto à Associação das Escolas de Samba do Grupo Especial contra o rebaixamento da escola. Ele é acusado de ter desviado a verba oficial recebida pela escola.
Amazonas 2
A Assembléia Legislativa reiniciou os trabalhos ontem. Hoje a Casa recebe a segunda parte do projeto de informatização de suas dependências. Serão instalados terminais de computadores nas salas dos líderes de partidos, da Mesa Diretora e da parte administrativa.
Pará 1
A Associação dos Amigos de Belém enviou telegrama de protesto ao governo e ao Instituto Brasileiro do Patrimônio Cultural contra a restauração do Palácio Lauro Sodré. Tombado pela União, o palácio está sendo restaurado sem projeto arquitetônico, diz a entidade.
Pará 2
A escola de samba Grande Família vai entrar com ação cautelar contra a Prefeitura de Belém por ter sido desclassificada em função de uma pane no sistema sonoro. A Fundação Cultural alega que a escola saiu com apenas três carros alegóricos (o mínimo seria quatro).

Texto Anterior: Ceará 1; 2; 3; Sergipe
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul 1; 2; Goiás; Mato Grosso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.