São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Telê volta e critica a indisciplina

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana, que volta a dirigir o São Paulo na partida de hoje à noite, no Morumbi, contra o América, não está gostando do número de cartões vermelhos recebidos pelos jogadores da equipe no campeonato. Até agora, o São Paulo teve quatro jogadores expulsos de campo. "Tantas expulsões não são normais nos times que dirijo", afirmou. "Vou ameaçar tirar do time quem cometer indisciplinas."
Telê também criticou a atitude do zagueiro Válber, por ter se reapresentado com dois dias de atraso após o Carnaval. Ontem, o jogador não reapareceu no clube. "A diretoria já o multou, mas ainda vou conversar com ele para saber o que houve. Às vezes um jogador faz essas coisas porque não quer continuar no clube. Ele não pode estar aqui contra sua vontade."
O técnico afirmou que espera um jogo difícil hoje contra o América. "Todo time quer se apresentar bem contra o São Paulo, e o América atravessa uma boa fase", declarou. Telê garantiu que sua equipe atuará ofensivamente, "como sempre fazemos". O zagueiro Júnior Baiano, que ficou de fora do último jogo devido a uma contusão no púbis, treinou normalmente e pode voltar ao time.
Para o técnico são-paulino, a situação do time no campeonato não apresenta qualquer indício de crise. "Está tudo bem, estamos na liderança", afirmou. Sobre as atuações anteriores da equipe, ele ressaltou que não assistiu a todas, mas declarou que "teve jogo que o time ganhou sem atuar bem". Ele disse que pretende "melhorar" o padrão da equipe que vinha sendo dirigida por Muricy Ramalho. "Não se trata de corrigir nada, mas de tentar sempre chegar o mais perto possível da perfeição.Segundo Telê, os jogadores recém-contratados pelo clube, como Euller e Axel, ainda não se adaptaram completamente ao estilo de jogo do São Paulo.
Muller e Cafu continuam discutindo a renovação de seus contratos. Cafu acusou o diretor de Futebol Márcio Aranha de não estar sendo "nem um pingo profissional" no seu caso. Aranha preferiu não rebater a declaração do lateral. "Ele está na dele, mas não podemos quebrar o clube. Já oferecemos 140% sobre o que pagamos no contrato anterior."

NA TV
Gols nos telejornais noturnos

Próximo Texto: América tem três desfalques e teme cansaço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.