São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico exige regularidade da equipe do Corinthians

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva quer um Corinthians "constante" hoje, às 20h30, contra o Ituano no Pacaembu. O treinador, que venceu as três partidas em que comandou a equipe, espera uma repetição das atuações nos "segundos tempos" contra a Ponte Preta e o Mogi Mirim. "Não estamos iniciando num ritmo bom. Apenas no intervalo está acontecendo o acerto tático. Quero a equipe igual nos dois tempos", afirmou.
O treinador não poderá contar com o goleiro Ronaldo, com entorse nos dois tornozelos. Wilson entra em seu lugar. Outro desfalque é o meio-campo Zé Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Carlos Alberto Silva só deve definir hoje o substituto. Se Leandro renovar seu contrato, entra na lateral direita e Wilson Mano é deslocado para o meio-campo. Senão, Valdo será escalado.
O treinador descartou a escalação do meio-campo Embu, que jogou no treinamento coletivo quando Ezequiel estava gripado, em lugar de Zé Elias. Segundo ele, "é necessário que o jogador também vá ao ataque e não apenas marque". Outra opção recusada pelo técnico foi o deslocamento de Marcelinho para o meio-campo e a entrada de Marques no ataque. "Aí também fico apenas com o Ezequiel na marcação", explicou.
Carlos Alberto Silva alertou a equipe para que não entre desmotivada na partida. "Nos clássicos, tudo pode acontecer. Mas nestes jogos não se pode perder pontos", disse o técnico, que está preocupado em recuperar os pontos perdidos no início do turno.
Moacir pode ser a novidade domingo, frente ao Santos, no Pacaembu. O jogador está recuperado da contusão lombar.

NA TV
Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: Como é difícil ser treinador no Brasil
Próximo Texto: Ituano tenta primeira vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.