São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ituano tenta primeira vitória

DA FOLHA SUDESTE

A antecipação do jogo com o Corinthians estragou os planos do Ituano de inaugurar a nova ala das arquibancadas do estádio Novelli Junior, em Itu. O jogo estava marcado para dia 26, em Itu, mas a data acabou sendo mudada em razão da excursão do Corinthians ao Japão. "Como o estádio ainda não está pronto, pedimos a mudança de local para São Paulo", disse o secretário de futebol do clube, Toninho Fernandez.
Na partida de hoje, o técnico Zé Carlos tenta conseguir a primeira vitória do time no Campeonato. Zé Carlos foi contratado durante o Carnaval para substituir Geninho, que se demitiu em razão de desentendimentos com alguns jogadores.
A equipe de Itu terá apenas uma novidade em relação àquela que empatou por 2 a 2 com o Santo André, anteontem à noite, em Santo André. Sai o meio-campo Neguinho, que voltou a sentir uma contusão na coxa. Em seu lugar, entra o médio-volante Roberto Ramos, que cumpriu suspensão na última rodada.

Texto Anterior: Técnico exige regularidade da equipe do Corinthians
Próximo Texto: Brasileiros perdem do Uruguai e são desclassificados do torneio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.