São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros perdem do Uruguai e são desclassificados do torneio

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A seleção uruguaia de futebol sub-23 derrotou anteontem à noite a seleção brasileira por 2 a 1, em Armênia, na Colômbia. A partida valia pelas semifinais da Copa das Anéricas da categoria e a derrota significou a desclassificação do Brasil no torneio e a passagem à final para o Uruguai. Os gols foram marcados por Javier Delgado, e Sergio Vásquez para o Uruguai e pelo corintiano Hermes para o Brasil.
Aos 36min do primeiro tempo, Delgado abriu o placar, em uma cabeçada certeira, após cruzamento de Sérgio Vásquez. Quatro minutos depois, foi a vez de Vásquez marcar o seu gol, em um chute forte com a perna esquerda. O Brasil descontou com Hermes, que, de fora da área, arrematou sem chances para o goleiro Mauricio Vigo.
A seleção uruguaia foi durante todo o jogo melhor do que a brasileira, que, apesar de poder usar jogadores de até 23 anos, preferiu ir para a Colômbia com uma seleção sub-21, já visando à preparação de um time para os Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.
O Uruguai disputará a final da Copa no próximo domingo, em Bogotá, com o ganhador da partida que aconteceria ontem à noite entre as seleções da Colômbia e do Equador.

Texto Anterior: Ituano tenta primeira vitória
Próximo Texto: Parreira assiste 3º adversário do Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.