São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras perde um ponto em Rio Preto

Equipe empata com o América

DA FOLHA NORTE

O Palmeiras perdeu anteontem à noite mais um ponto no Campeonato Paulista. Apesar de jogar completo, o time palmeirense não conseguiu superar a marcação individual do América e ficou no empate sem gols, em Rio Preto.
Foi o terceiro empate do Palmeiras em jogos contra times do interior. A equipe caiu para a terceira colocação, dois pontos atrás do líder São Paulo, mas com um jogo a menos.
O resultado coloca o time de Rio Preto como principal destaque do interior. O América conseguiu 10 pontos, em 16 disputados. O time ocupa a quarta posição na tabela, ao lado do Santo André.
O volante Pestana foi considerado o melhor jogador do América. Além de impedir que o meia colombiano Rincón criasse as principais jogadas ofensivas do Palmeiras, Pestana ajudou nos contra-ataques. O goleiro Neneca, com três defesas no primeiro tempo, foi outro destaque individual do time do América.

AMÉRICA
0
Neneca; Negão, Renato, Davi (Ivanildo) e Renato Cruz; Serginho Carioca, Pestana, Edson Pezinho e Roberto Alves; Cacaio (Cosme) e Cléber. Técnico - João Carlos.

PALMEIRAS
0
Sérgio; Gil Baiano, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Mazinho, Rincón e Zinho; Evair e Edmundo. Técnico - Wanderley Luxemburgo.

Local
Estádio Mário Alves Mendonça, em Rio Preto.

Juiz
Silas Santana

Renda
CR$ 44.7 milhões

Público
15.500 pagantes

Cartão vermelho
Renato

Texto Anterior: Parreira assiste 3º adversário do Brasil
Próximo Texto: Saída alternativa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.