São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRISTINA FONSECA E LUIZ CAMILO

garçons do Ritz, 20 e 30 anos
Com experiência de mais de 10 anos na noite, o paulistano Luiz Camilo, 30, é o garçom mais popular entre os frequentadores do Ritz. Ele trabalha no restaurante há 3 anos e conhece quase todos pelo nome. Com a casa sempre cheia, Luiz nem sabe quantos hambúrguers serve por noite, mas apesar da correria, ainda encontra tempo para passar recados do público itinerante do bar. Enquanto trabalha, se prepara para estudar moda, ainda este ano.
Com menos tempo de estrada, Cristina Fonseca, 20, abandonou os clubes –ela era caixa no clube Massivo– para ser garçonete no bar há sete meses. "Só funciono direito à noite", diz. Os dois contam que trabalhar à noite é melhor porque o salário é maior. Além, é claro, dos encontros com amigos."A gente fica um caco, mas se diverte muito mais" justifica Luiz. (GB)

Texto Anterior: Clube monta circo S&M
Próximo Texto: Cubano é o maior fenômeno independente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.