São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Exportação; Importação; Em casa

JM

Exportação - Desde 29 de janeiro, a brasileira Carla Danesi mostra o gosto da comida daqui para os nova-iorquinos. Ela é a responsável pelo "brunch brasileiro" servido todo sábado no restaurante Boom (152, Spring street, Soho, Nova York), incluindo pratos como mandioca frita, bobo de camarão e –é claro– feijoada.

Importação - Enquanto isso, no Brasil o francês Laurent Suaudeau introduz sabores orientais e exóticos nos pratos de seu restaurante Laurent (al. Jaú, 1.606, tel. 853-5573, Jardins). Seu novo cardápio tem pratos como compota de tomates verdes e camarões à moda chinesa, filés de cordeiro com água de coco, feijões vermelhos e pimenta chile, e camarões com molho tailandês.

Em casa - Paellas também podem ser pedidas em casa. Se você ligar com uma hora de antecedência para a Disk-Paella (tel. 536-0440), receberá o prato na panelinha típica (que fica de brinde) e devidamente embalado num caixa térmica para não perder o calor.

Texto Anterior: Família Fasano acerta de novo e cria o Gero
Próximo Texto: Aproveite as ofertas para repor o estoque desfalcado de sua adega
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.