São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo tenta evitar imprensa

DA SUCURSAL DO RIO

Assediada por jornalistas que, nos últimos dias, vêm fazendo plantão em frente ao prédio onde mora, em Ipanema (zona sul), a modelo Lílian Ramos, 27, chegou a pular um muro, na madrugada de ontem, para passar para um edifício vizinho e fugir do cerco da imprensa. Segundo o estudante Antônio Alves Fernandes Neto, 18, que afirma ter gravado a cena em vídeo do playground de seu prédio, a modelo estava com a irmã Cristiana, três seguranças e a promoter Karmita Medeiros.
Apesar de aparecer no vídeo e ser vizinha da modelo, Karmita negou a história e ainda ameaçou os jornalistas, na tarde de ontem: "Não me metam nessa história porque, senão, nem nessa rua vocês vão poder ficar mais". Horas depois, mais calma, informou que a modelo foi até o seu apartamento para uma sessão de fotos para a revista "Caras". Karmita afirmou que Lílian tirou algumas fotos nua, apenas com um exemplar da revista tapando o sexo. Segundo ela, a modelo chorou antes das fotos.
Na última semana, Lílian tirou o telefone do gancho e se trancou em seu apartamento para fugir ao assédio da imprensa.

Texto Anterior: 'Ela fazia qualquer negócio'
Próximo Texto: Itamar se encontra com grevistas em MG; Merril Lynch contrata Marcílio Marques Moreira; Lions pede mudança na representação política; Hargreaves é internado com problema de coluna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.