São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas contestam

DA REPORTAGEM LOCAL

Empresas constestam
Ronald Rodrigues, diretor de assuntos corporativos da Gessy Lever, nega que seus detergentes não sejam biodegradáveis. Prefere não comentar o resultado por não ter sido informado oficialmente. "Só posso dizer que o detergente brasileiro contém produto biodegradável."
A Deten Química S.A., que fabrica o biodegradável usado nos detergentes brasileiros –o linear alquilbenzeno–, criticou a metodologia usada pelo laboratório Noel Nutels nos testes. "São detalhes técnicos. Por exemplo, extraíram errado o tensoativo", diz Fernando Valente, gerente de desenvolvimento.
José João Locoselli, presidente da Associação Brasileira de Produtos de Limpeza, não sabia do resultado. "Mas não concordo. Quem fornece a nós fornece o produto mundialmente", disse.

Texto Anterior: Ministério reprova produtos de limpeza
Próximo Texto: Polícia do AL descobre cemitério clandestino; Meninos são atropelados por trem na zona leste; Bebê sobrevive a queda de 7º andar de edifício; Investigação apura se policiais vendem drogas; Mulher morre ao cair de apartamento no Rio; Tentativa de assalto no Rio deixa três mortos; Máquina cai na marginal Tietê e congestiona trânsito; Acidente pára pista da Raposo por 45 minutos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.