São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ceará 1; Ceará 2; Ceará 3; Ceará 4; Sergipe 1; Sergipe 2; Sergipe 3; Bahia

Ceará 1
Quatro agricultores morreram e dois ficaram gravemente feridos ao serem atingidos por um raio em Sobral (150 km de Fortaleza). Eles estavam preparando a lavoura e se refugiaram debaixo de um cajueiro, onde o raio caiu. Um dos sobreviventes ainda está na UTI.
Ceará 2
A polícia prendeu três policiais militares acusados do assassinato de três adolescentes na Favela do Pantanal, em Fortaleza, em novembro do ano passado. Eles fariam parte do grupo de extermínio responsável por mais de cem mortes nos últimos dois anos.
Ceará 3
Acontece hoje, a partir das 22h, em Aracati (145 km de Fortaleza), o "Mela-mela", uma guerra de farinha, confete e serpentina no centro histórico da cidade. Trios elétricos vão participar da folia. A cidade recebeu mais de 200 mil pessoas no Carnaval.
Ceará 4
Em Fortaleza, 6.500 professores da rede municipal de ensino, em greve há três semanas, tiveram ontem uma audiência com o prefeito Antônio Cambraia. A categoria tenta negociar um piso salarial e um plano de cargos. Mais de 120 mil alunos estão sem aulas.
Sergipe 1
O Sindicato dos Motoristas e Cobradores solicitou ontem à Secretaria de Segurança Pública a presença de policiais nos ônibus que ligam Aracaju aos povoados de municípios vizinhos. Segundo o sindicato, os ônibus sofrem, em média, quatro assaltos por semana.
Sergipe 2
Acontece amanhã em Pirambu, a 67 km de Aracaju, a festa de premiação dos clubes, blocos e escolas de samba classificadas entre os primeiros lugares do Carnaval deste ano. A festa começa às 10 horas e terá a presença de um trio elétrico e grupos de pagode.
Sergipe 3
Durante o Carnaval apenas um caso de cólera foi registrado no Estado. A vítima foi contaminada na cidade de Laranjeiras (20 km de Aracaju). A Vigilância Sanitária está examinando as águas do rio que cruza a cidade. Já foram registrados no Estado este ano 15 casos.
Bahia
Uma batida entre um Kadett e um Monza provocou anteontem cinco mortes na Linha Verde (Salvador-Aracaju). Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do Kadett, Renato Maurício Batista Barros, 23, forçou uma ultrapassagem e bateu de frente com o Monza.

Texto Anterior: Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Paraná
Próximo Texto: Arcebispo troca armas por bíblias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.