São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cafu diz ter renovado mesmo sem assinar

DA REPORTAGEM LOCAL

A volta de Telê Santana ainda não resolveu todos os problemas do São Paulo, mas já está acelerando o processo. Cafu acertou ontem sua renovação de contrato, vencido desde o dia 31 de dezembro passado. Mas os papéis, até o fechamento desta edição, não haviam sido assinados. Caso isso acontecesse ainda ontem, o jogador poderia ser utilizado pelo técnico no amistoso que a equipe faz amanhã contra o San Lorenzo de Almagro, na Argentina.
As bases do contrato não foram reveladas, ainda mais em tempos de grande ferocidade da Receita Federal, que promete investigar a vida de ricos e famosos a partir de agora. Sabe-se, no entanto, que o salário do jogador será completado por alguns dos patrocinadores do clube. "Quem cede mais sempre é o atleta", respondeu Cafu a respeito de quem perdeu o cabo- de-guerra financeiro.
Aliás, o "educado" tiroteio verbal entre o jogador e a diretoria do São Paulo foi intenso nas últimas semanas. Frases como "falta de boa vontade", "falta de profissionalismo", saídas da boca do jogador, foram respondidas com "falta de bom senso", "má vontade" etc, por parte dos dirigentes.
O atacante Muller, com quem a diretoria esperava acertar também esta semana, não renovou. A negociação pode acontecer nos próximos dias mas as acusações entre as partes devem repetir o repertório da série Cafu.
O zagueiro Válber, que está sumido desde quarta-feira, pode ser punido com mais severidade pela diretoria. Ele já foi multado em 40% do salário e até mesmo o técnico Telê Santana quer saber se ele fica ou não no Morumbi. A diretoria já pensa até na possibilidade de dispensar o jogador da equipe.

Texto Anterior: Vôlei inicia os jogos semifinais da Liga
Próximo Texto: San Antonio já se isola na liderança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.