São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf e Senna se encontram em almoço

ADRIANO SCHWARTZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O piloto brasileiro Ayrton Senna e Paulo Maluf, prefeito de São Paulo, almoçaram juntos ontem. Maluf e Senna falaram da renovação de contrato do autódromo de Interlagos com a Fisa, que se encerra este ano. Segundo Maluf, está quase tudo certo, faltando apenas a Camâra aprovar a isenção do ISS (imposto sobre serviço) do preço dos ingressos da corrida, o que já ocorre por contrato, mas ainda não foi legalmente definido.
Senna disse que deve ir na semana que vem para a Inglaterra, para começar a testar para valer seu novo carro, a Williams, mas não quis fazer nenhuma previsão sobre o campeonato. "Com todas estas mudanças de regras, fica impossível saber o que vai acontecer". Quanto à sua opinião sobre a possível volta de Prost para a F-1, Senna foi direto: "Eu não acho nada". (Adriano Schwartz)

Texto Anterior: Parreira diz esperar pouco do time sueco
Próximo Texto: Michael Carbajal defende nos EUA seu título mundial dos minimoscas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.