São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Corinthians perde um ponto em casa

Equipe pára nas faltas do Ituano

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians tentou muito mais não passou do empate sem gols com o Ituano, ontem à noite, no Pacaembu. Num jogo sofrido, três bolas na trave, o time corintiano chegou diversas vezes ao gol, mas apenas para frustar os mais de 15 mil torcedores que foram ao estádio. Jogou mal e perdeu um ponto, dado como certo, para o até então último colocado do Paulistão 94. O time de Itu soube segurar o jogo e apelou para a falta quando foi preciso: recebeu seis amarelos no total além de ter o zagueiro Orlando expulso.
Apesar de se manter à frente durante todo o primeiro tempo, a equipe corintiana não conseguiu a vantagem. As jogadas, na maioria das vezes, paravam na faltosa zaga de Itu. Aos 19min aconteceu o lance mais perigoso: Rivaldo cruzou e Viola mandou a bola na trave.
No início do segundo tempo, sem haver dado resultado a preleção do intervalo, o técnico Carlos Alberto Silva reforçou o ataque colocando Marques no lugar de Valdo e deslocou Wilson Mano para a lateral. Não deu certo. O time repetiu a ineficiência do primeiro tempo.

CORINTHIANS
0
Wilson; Valdo (Marques), Gralak, Henrique e Daniel (Elias); Ezequiel, Wilson Mano, Marcelinho e Tupãzinho; Viola e Rivaldo. Técnico - Carlos Alberto Silva.

ITUANO
0
Maizena; Célio Lino, Orlando, Luís Fernando e Amadeu; Roberto Ramos, Derval e Celso; Romeu, Sandro Gomes e Édson Bela. Técnico - Zé Carlos.

Local
Pacaembu

Juiz
José Mocelin

Renda
CR$ 26.630.900,00

Público
15.314 pagantes

Cartão vermelho
Orlando

Texto Anterior: São Paulo empata na volta de Telê
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.