São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo é acusado de agressão

MARCO CHIARETTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Edmundo, 22, casado há pouco mais de um mês com Adriana, viu-se metido ontem em uma história complicada, envolvendo uma atriz de 20 anos, Viki Luz. A moça faz parte do show "Básico Instinto", de Fausto Fawcett. Viki procurou vários jornais da cidade dizendo que o jogador a agredira com um tapa anteontem à noite, em uma bar de São Paulo, o Baluarte, na avenida Pompéia. O jogador negou tudo. Edmundo lembrou do caso Lilian Ramos, envolvendo o presidente Itamar Franco, e diz que a moça quer se promover.
Um dos proprietários do bar, José Gonçalvez, 35, confirma as declarações dadas por Edmundo logo depois de uma sessão de fisioterapia no centro de treinamento do Palmeiras. Segundo Gonçalvez, Viki chegou ao bar acompanhada. Quando o jogador entrou no bar, o acompanhante apareceu com uma máquina fotográfica na mão. Não houve foto. Pressionado por Gonçalves, o fotógrafo teria dito que tinha sido contratado por Viki. Ela diz que não tem a menor idéia do que um fotógrafo fazia no bar.
Edmundo teria, segundo Viki, tido um caso com ela. O "affaire" teria acabado pouco antes do casamento do jogador. O jogador do Palmeiras nega, e diz que a atriz "é doida". Na versão de Edmundo -que Gonçalves confirma- sua ida ao bar teria sido uma tentativa de resolver um problema pessoal. Viki teria dado uma entrevista à revista "Interview Sexy", contando o seu suposto caso com Edmundo.

Texto Anterior: Folha informa placar de hoje pelo telefone
Próximo Texto: Serviço supera 4 mil usuários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.