São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 1994 |
Próximo Texto |
Índice
Pão de açúcar
JOYCE PASCOWITCH Em um Carnaval onde Itamar Franco virou centro das atenções, ainda assim sobrou para muita gente no Rio.Como por exemplo: Regina Casé –a mais elegante da avenida, ao optar pela etnia e surgir de indiana e de africana nas duas noites no camarote da Brahma Pirilena Lacerda –que comemorava sua entrada triunfal no mondo dos banqueiros do bicho ao desfilar com a camiseta da Liesa Renato Gaúcho –com patroa ou sem patroa, é sempre o mais bonitão do salão O poderoso Paulão –segurança para 400 talheres, lançado como candidato ideal para o Ministério da Fazenda, tipo chego e arrebento Patricia Cury –a prova que São Paulo também dá samba Mauro Durante –de camisa azul de lamê, fez a linha escudeiro pero no mucho Marinara Costa –mesmo sem Kátia, Giselle e Regininha, ela se garantiu como loira total Marisa Monte e Nando Reis –a dupla mais cool da região dourada Malu Mader –com ou sem Mangueira, a moça fechou José Aparecido de Oliveira –trocou Portugal por um Carnaval segurando as pontas no Brasil Aparecida Marinho –o nome certo no lugar certo Mirtia Galotti –o calor dos altos fornos de Luiz Antônio de Medeiros fez falta sim, mas também tudo bem Camila Pitanga –mostrou que está muito mais para pitanga do que para Camila Feijoada do Amaral –feijão em excesso também faz mal Luiz Zerbini, Hermanno Vianna e Barrão –as cabeças mais modernas do camarote Nº 1 Margareth Mee –a verdadeira rainha da Beija-Flor, resgatada há muito mais tempo por Casimiro Xavier de Mendonça Nizan Guanaes –fez recreio este Carnaval Caetano Veloso –fechou vestido de verde e rosa e relógio do Bulgari, sambando feliz feito um cabrito Ivo Meirelles –todo modernette, o mais tropicalista da Estação Primeira Lilian Ramos –aquela que fez aquecimento com Angelo Rossi no Grito Nº 1 da Brahma em São Paulo para depois mandar ver pra cima de Itamar Franco Próximo Texto: Itapoã Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |