São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani faz jogo da crise com o União

DA FOLHA SUDESTE

Conseguir uma vitória e espantar de vez a crise que ronda os clubes. É com este espírito que União São João e Guarani se enfrentam hoje às 20h30, em Araras.
Para hoje, os técnicos Jair Picerni e Candinho vão ter que armar uma "operação de emergência" para escalar os times. Picerni ainda tem dúvidas na escalação. No gol, o treinador deve promover a estréia de Ricardo Pinto. No ataque, Chiquinho pode ser a novidade.
No Guarani, Candinho também muda o time. O zagueiro Fernando retorna no lugar de Rodney, que volta ao meio-campo na vaga de Valmir. Na lateral direita, entra Jura; na vaga de Edu Lima, Robert. A maior novidade será o retorno de Djalminha, que não atuou contra o Palmeiras.

UNIÃO SÃO JOÃO
Ricardo Pinto (Juliano); Edinho, Maciel, Cláudio e Carlos Roberto; Beto Médici, Alexandre e Vagner; Israel (Chiquinho), Cléber e Pedrinho (Cleomar). Técnico - Jair Picerni.

GUARANI
Narciso; Jura, Ronaldo, Fernando e Robinson; Da Silva, Rodney, Djalminha e Robert; Tiba e Clóvis. Técnico - Candinho.

Local
Estádio Hermínio Ometto, em Araras, às 20h30

Juiz
não foi divulgado

NA TV
Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: Renovação de Muller precisa de patrocínio
Próximo Texto: Ituano e Rio Branco tentam sair da lanterna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.