São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edílson volta como reserva

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Após uma complicada negociação para a renovação de seu contrato, o meia Edílson reaparece hoje no Palmeiras, embora no banco. O jogador vem de uma forte gripe que o deixou de cama durante dois dias. Segundo o treinador Wanderley Luxemburgo, ele entraria de início se não tivesse enfrentado esse problema.
Sobre a renovação do contrato, que vai até o final do ano, o meia parecia satisfeito ontem. "O contrato foi bom para mim e para o clube", declarou, após dizer que negociou diretamente com a Parmalat. "Agora tenho é que entrar em forma para disputar uma vaga."
A decisão de ficar no banco hoje, contra o Novorizontino, foi tomada em conjunto entre o jogador e o técnico. "Não estou inteiramente recuperado", afirmou Edílson. "Ele achou melhor ficar no banco", disse Luxemburgo.
Edílson tentou ser diplomático ao comentar sobre seu possível retorno ao time –principalmente agora, que Rincón está contundido. "O elenco do Palmeiras é muito bom, mas infelizmente só podem jogar 11. Se eu ficar na reserva, tudo bem. O importante é saber do meu potencial." Perguntado, porém, se acredita ter lugar no time, sua resposta foi incisiva: "Sou jogador de seleção, pô!"(MMo)

Texto Anterior: Palmeiras, sem 3 titulares, joga com o Novorizontino
Próximo Texto: Líderes do interior jogam em Rio Preto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.