São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidenciáveis do PPR discutem o programa de governo do partido

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A versão preliminar do programa de governo do PPR (Partido Progressita Renovador) descarta qualquer tipo de choque econômico, apóia a privatização das estatais e garante o pagamento das dívidas interna e externa do país. O documento começou a ser discutido pelo partido ontem, em Brasília. O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, e os senadores Jarbas Passarinho (PA) e Esperidião Amin (SC), todos presidenciáveis do PPR, participaram da discussão.
O texto preliminar, preparado pelo deputado federal Fetter Junior (RS), prevê que a versão definitiva deverá "incorporar e refletir as contribuições e posições do candidato" a presidente. A versão que está sendo discutida abre "o diálogo com outros partidos". Há várias promessas de campanha no programa. O partido prevê que conseguirá gerar 10 milhões de empregos no país e elevar a US$ 150 o valor do salário mínimo.

Texto Anterior: Direção do PT diz que manifesto dos intelectuais é "oportunista"
Próximo Texto: Alves acusa CPI de forjar documentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.