São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MP pode investigar atos do governo Fleury; Processos de cassação na Câmara se arrastam; Parecer pela cassação de Aragão é aprovado; Consea discute combate à miséria em reunião

MP pode investigar atos do governo Fleury
O Ministério Público de São Paulo poderá determinar a abertura de mais dois inquéritos para apurar atos do governo Fleury. O primeiro, sobre contratos com empreiteiras para a construção de estradas. O segundo, para investigar concorrência para obras de iluminação em Lins (SP).

Processos de cassação na Câmara se arrastam
O processo contra os 17 deputados acusados pela CPI do Orçamento voltou à estaca zero com a eleição do novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça, José Thomaz Nonô (PMDB-AL). Os seis relatores já escolhidos continuam, mas podem trocar de processo.

Parecer pela cassação de Aragão é aprovado
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou parecer da senadora Eva Blay (PSDB-SP) pela admissibilidade do processo de cassação do senador Ronaldo Aragão (PMDB-RO), por 11 votos a 4. O senador Amir Lando (PMDB-RO) criticou o relatório.

Consea discute combate à miséria em reunião
O Consea (Conselho Nacional de Segurança Alimentar) se reúne hoje e amanhã em Brasília para discutir a destinação de verbas da União para programas contra a miséria. Oito ministros –entre eles Fernando Henrique Cardoso (Fazenda) e Walter Barelli (Trabalho)– devem comparecer.

Texto Anterior: Falcão ameaça retaliar e faz queixas a Lula
Próximo Texto: Folha lidera no país pelo 9.º ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.