São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Mãe escondia crack na fralda do filho

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Militar encontrou 90 pedras de crack na manta e na fralda do garoto Diego, de dois meses, durante uma revista em um cortiço na rua Frei Caneca, em Cerqueira César (região central). O menino estava no colo da mãe, R.A.T., 15, que foi detida sob a acusação de usar a criança para traficar a droga. Os policiais ainda prenderam um irmão de R.A.T e detiveram outra adolescente.
Segundo a PM, Teodoro ofereceu aos policiais CR$ 17.250,00 para não ser preso. Esse dinheiro teria sido conseguido com a venda de entorpecente. Os policiais teriam fingido aceitar o dinheiro e pediram para que Teodoro revelasse onde estava a droga. Ele teria dito aos policiais que guardava o crack na fralda do sobrinho, que estava no colo da mãe.
Ao revistarem a frauda e a manta que envolvia a criança, os PMs encontraram a droga em pequenos embrulhos de papéis. Teodoro foi levado para o 4º DP, na Consolação (região central), onde foi preso em flagrante sob a acusação de tráfico de entorpecente, corrupção de menores e corrupção ativa.
R.A.T e E.P.S. foram deixadas pelos policiais militares no SOS Criança após prestarem depoimento na delegacia sobre o tráfico de drogas. Diego foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa. Segundo a polícia, o bebê apresentava sinais de que estava subnutrido e respirava com muita dificuldade. A criança permanecia internada, em observação, na Santa Casa até as 22h de ontem. (Marcelo Godoy)

Texto Anterior: Marginal Tietê vai ter árvores e luminosos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.