São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponta do iceberg; Modelo americano; Quem domina; Pé no Líbano; Laços fortes; Novo centro; Passo conjunto; Imagem externa; Nova linha; Construção latina; Emenda de fibra; Gasto controlado

Ponta do iceberg
O mercado de alimentos gelados trabalha com a hipótese de que a venda da Gelato para a Nestlé faz parte de uma operação maior traçada pela Gessy Lever.
A conferir.

Modelo americano
Esses rumores sugerem que o passo seguinte seria a compra da Kibon pela Gessy Lever.
A inspiração vem dos Estados Unidos, onde a Gessy Lever comprou a Kibon.

Quem domina
A Kibon detém 80% do mercado de sorvetes no Brasil e 15% correspondem à Insol (Yopa mais Gelato).

Pé no Líbano
A Lupo acaba de fechar contrato de US$ 100 mil para a exportação de meias para o Líbano.

Laços fortes
Max Schrappe, vice-presidente da Fiesp/Ciesp, recebeu delegação romena, chefiada pelo ministro do Comércio, Cristian Ionescu.
O objetivo da missão é estabelecer laços mais "agressivos" entre os dois países.

Novo centro
A Delta-Jubran investe US$ 12 milhões na montagem do primeiro "outlet" center do Brasil.
A inauguração será em abril.

Passo conjunto
A Muller Feiras Internacionais e a Associação Brasileira da Indústria de Calçados levarão 15 empresários para Dusseldorf, Alemanha, para a GDS -Feira Internacional do Calçado.

Imagem externa
O Brasil foi o país escolhido para parceria na feira da GDS deste ano, o que permitiráa publicidade sobre os calçados brasileiros que será feita em 96 países.

Nova linha
O Grupo Como –construção voltada à indústria– colocará em operação mais uma linha produtiva que vai aumentar em 75 toneladas sua capacidade atual.

Construção latina
Luiz Estevão de Oliveira Neto, do Grupo OK Construções e Incorporações, participará este mês em São Paulo de reunião do Capítulo Brasileiro do Conselho de Empresários da América Latina.

Emenda de fibra
A divisão de telecomunicações da Raychem está fornecendo o Fosc 100-B –caixa de emendas de fibras ópticas– para a CTBC, de Uberlândia.

Gasto controlado
Jorge Vieira da Silva, professor da PUC, publica o livro "A Transparência da Democracia", em que propõe uso de sistemas de informação para o controle dos gastos públicos.

Texto Anterior: Mulheres chefiam 17% das famílias em SP; Crise financeira ameaça sobrevivência da Lap; Bolsa de Cereais de SC leiloa 268 mil t de trigo
Próximo Texto: Pela reativação; Quem perde; Situação desigual; Outros inibidores; Mais adaptados; No hotel; Banco no leite; Vendas polidas; Mais cestas; Lucro no seguro; O que vem depois
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.