São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury indica novo presidente para CPFL

DA FOLHA SUDESTE

O governador de São Paulo, Luiz Antonio Fleury Filho, indicou ontem Everaldo Gonçalves para a presidência da CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz - com sede em Campinas. O antigo presidente, Sílvio Romero, foi destituído do cargo. Everaldo Gonçalves era diretor administrativo da Cesp - Companhia Energética do Estado de São Paulo.
A Assembléia Geral de Acionistas da CPFL deverá acontecer na semana que vem para apresentar o novo presidente. Como sócio majoritário da CPFL, o estado de São Paulo é quem escolhe o presidente.
Segundo a diretoria do Sindicato dos Eletricitários de Campinas, a mudança do presidente da CPFL está relacionada com a suposta privatização da empresa. Isso porque, alega a diretoria, o Sílvio Romero sempre se posicionou contra a privatização.

Texto Anterior: Ex-governador acusa MP
Próximo Texto: Deputados investigados poderão disputar eleição; Cassável já teve defesa suficiente, diz Aristides; Justiça do Amazonas beneficia sem-terra; PT-SP quer CPI para apurar déficit de 31,8%; PF prende empresário acusado de fraudes; Inocêncio prorroga empréstimo para fundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.