São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputados investigados poderão disputar eleição; Justiça do Amazonas beneficia sem-terra; PT-SP quer CPI para apurar déficit em 93; PF prende empresário que frauda Previdência

Deputados investigados poderão disputar eleição
Os deputados José Carlos Aleluia (PFL-BA), José Carlos Vasconcelos (PRN-PE), José Luiz Maia (PPR-PI), Paes Landim (PFL-PI) e Pinheiro Landim (PMDB-CE), apesar de investigados pela Procuradoria-Geral, poderão disputar normalmente as próximas eleições.

Justiça do Amazonas beneficia sem-terra
Os 300 sem-terra expulsos há quatro dias das margens da estrada Manacapuru-Novo Airão (80 km ao sul de Manaus) retornaram ontem ao loteamento Manairão. O Tribunal de Justiça do Amazonas cassou a liminar de reintegração de posse concedida a duas empresas, que reivindicam a área de 24 mil hectares.

PT-SP quer CPI para apurar déficit em 93
A bancada do PT na Assembléia Legislativa de São Paulo está propondo uma CPI para investigar o déficit orçamentário de 31,8% em 1993. Os deputados estaduais do PT querem saber como o governo Fleury conseguiu chegar a esse déficit.

PF prende empresário que fraudava Previdência
A Polícia Federal prendeu anteontem o empresário José Mainhardt, proprietário da Contabilidade Mainhardt, em Rio do Sul (Florianópolis). O empresário é acusado de fraudar a Previdência Social em US$ 2 milhões. A fraude estaria sendo praticada há 10 anos.

Texto Anterior: Comissão enfrenta dificuldades para apurar denúncias contra Executivo
Próximo Texto: Fim-de-semana esticado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.