São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepe teme cansaço do time

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do Santos voltou ontem de uma excursão de 11 dias ao Japão. Foram três jogos, com duas vitórias e um empate: 1 a 0 contra o Bellmare Hiratsuka; 2 a 1 contra o Gamba Osaka; e 0 a 0 com o Kashiwa Reysol. Técnico e jogadores disseram que voltaram ao Brasil mais unidos e confiantes em uma recuperação da equipe no Campeonato Paulista.
O técnico Pepe retornou reclamando do desgaste físico pela viagem e anunciou apenas um treinamento leve para hoje à tarde como preparação para a partida contra o Palmeiras, amanhã à noite, no Pacaembu. Pepe teme o cansaço dos jogadores durante a partida. "Só espero que eles não durmam em campo." O treinador se mostrou preocupado com a maratona de jogos, iniciada ontem. São, ao todo, sete partidas em 14 dias.
Para o jogador Ranielli, a viagem melhorou bastante o clima entre os jogadores. Pepe afirmou que não trouxe nenhuma proposta concreta para se transferir para o futebol japonês. "Tenho muito prestígio lá, graças a Deus, mas desta vez nada foi acertado."

Texto Anterior: Equipe empata em casa e goleiro sofre agressão
Próximo Texto: Bolada deve afastar Cafu do jogo contra o Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.