São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola admite se 'sacrificar'

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Para o atacante Viola, artilheiro da excursão, com três gols, a viagem ao Japão acabou não sendo inteiramente positiva. Na segunda partida do Corinthians, contra o Hiratsuka Bellmare, ele sofreu uma forte pancada no ombro direito ao cair no gramado, após uma dividida com um adversário. "Estalou tudo", contou Viola, embora a contusão tenha sido apenas muscular.
O jogador disse que admite entrar em campo amanhã contra o São Paulo mesmo que não esteja totalmente recuperado. "Se necessário, vou para o sacrifício. Sou importante ao time."
Ontem, no desembarque da equipe, com o braço imobilizado, Viola tinha a fisionomia mais fechada do que de hábito. "Estou sentindo muita dor."
Depois, já no Parque São Jorge, o atacante parecia mais à vontade. "Para mim, esse negócio de cansaço é balela", disse, contrariando a opinião predominante. Ele garantiu que dormiu bem durante a viagem de volta. "Só acordava na hora do rango."
Viola afirmou ainda que não se preocupa com o fato de estar três gols atrás de Djalminha na lista de artilheiros do Campeonato Paulista. Além dos três que marcou pelo Corinthians, Viola fez mais um gol em sua ida ao Japão: pela seleção paulista, contra o Kashima Antlers. (MMo)

Texto Anterior: Contusões ameaçam o Corinthians
Próximo Texto: Verba para o CT deve vir do Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.