São Paulo, sábado, 5 de março de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Noite se profissionaliza com agência de DJs
CELSO FIORAVANTE
O esquema de funcionamento é simples. A agência tem um cadastro de DJs. Nele, constam as principais informações de todos os seus associados, como que tipo de música tocam, quais os seus dias disponíveis, casas em que se apresentaram, sexo e idade. "Basicamente, funcionamos como uma agência de modelos e procuramos sempre oferecer o DJ mais indicado para cada tipo de evento", afirma Camila Fonseca, 27, diretora de marketing da DMC. A agência já possui cerca de 25 profissionais cadastrados. "Já podemos contar com Renato Lopes, que toca no Sra. Kravitz; Eugênio Lima, que faz parte do grupo Três Chapeleiros Loucos; Jah Love, que toca reggae; e Andrea Gram, que faz um som mais moderno e é uma das únicas mulheres no meio", completa Fonseca. Além de fornecer o DJ, a DMC-Brazil ainda pode cuidar da infraestrutura do evento. "Vemos quais os possíveis problemas em relação a equipamentos, iluminação, convites e outros detalhes e propomos soluções adequadas. Filtramos todas as informações para que o mercado seja bem mais profissional", explica Fonseca. A DMC ainda faz parte da Disco Mix Club, associação inglesa com filiais em 32 países que edita revistas e distribui discos exclusivos para os seus assinantes. Os contatos com a DMC-Brazil devem ser feitos em sua sede à r. Cônego Eugênio Leite, 447, 3.º andar, tel. 011/881-3918, fax 011/881-3126, Pinheiros. Texto Anterior: Escola faz debate com o diretor André Klotzel Próximo Texto: Ameaça de bomba conturba estréia alemã Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |