São Paulo, domingo, 6 de março de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Fiat amplia serviço de socorro 24 horas
DA REPORTAGEM LOCAL A Fiat amplia seu programa de assistência e socorro 24 horas a proprietários da marca. O serviço, chamado Confiat, antes exclusividade dos compradores de Tempra e Alfa Romeo 164, passa a ser estendido a todos os modelos, incluindo o Mille.O atendimento do serviço 24 horas inclui serviço de guincho e mecânica em qualquer ponto do país. Segundo a empresa, o socorro vai funcionar em finais de semana e feriados. O atendimento vale para os compradores de carros da marca a partir de 1º de janeiro de 1994 (com efeito retroativo), por 12 meses a partir da data de compra. O serviço oferece também a possibilidade do custeio do retorno ou o prosseguimento da viagem do cliente, caso o veículo fique parado para os reparos. Há ainda a possibilidade de pernoitar à espera do conserto. Serviço semelhante é oferecido pela General Motors, que trava acirrada concorrência com a Fiat pela vice-liderança do mercado, atrás da líder Volkswagen. Texto Anterior: Policial não indica o uso Próximo Texto: VW adia para abril chegada do Pointer Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |