São Paulo, segunda-feira, 7 de março de 1994
Próximo Texto | Índice

Vocalista no Nirvana está fora de perigo; Polícia descobre mais uma vítima de matador; Argentina sofre surto de meningite; Moldova faz plebiscito sobre independência; Berlusconi pede uniòa da direita italiana

Vocalista do Nirvana está fora de perigo
Kurt Cobain (foto), 27, vocalista e guitarrista do grupo de rock Nirvana, está fora de perigo. O músico havia entrado em coma na sexta-feira após ingerir uma overdose de champanhe e analgésicos em Roma. Segundo Osvaldo Galletta, chefe da UTI do Hospital Americano de Roma, Cobain não sofreu sequelas permanentes das horas que passou em coma e deve ter alta em poucos dias.

Polícia descobre mais uma vítima de matador
A polícia britânica descobriu os restos de mais um corpo enterrado no porão da casa de Frederick West, 52, em Gloucester. Três cadáveres de mulheres foram desenterrados pela polícia no jardim da "Casa dos Horrores", como vem sendo chamada a casa na imprensa, na semana passada e restos de mais dois corpos foram encontrados no sábado. West é acusado de matar a filha adolescente, que desapareceu aos 16 anos, e mais duas outras mulheres. A polícia teme poder encontrar mais uma dúzia de corpos na casa do "serial killer", que está preso e será julgado em breve.

Argentina sofre surto de miningite
A Argentina sofre o pior surto de meningite dos últimos 15 anos. Enquanto em 1992 se registraram 2.480 casos da doença, em 1993 houve 3.788 casos. O jornal "Clarín" disse que os casos da doença devem aumentar este ano, apesar de declarações do presidente Carlos Menem de que "o surto de meningite irá desaparecer neste verão".

Moldova faz plebiscito sobre independência
A Moldova realizou um plebiscito ontem para decidir se a ex-república soviética se une à vizinha Romênia. Pesquisas indicavam, antes da votação, que dois terços dos moldavos são favoráveis à independência. A Moldova era uma província da Romênia até 1940, quando foi anexada à antiga URSS.

Berlusconi pede união da direita italiana
O magnata das comunicações italiano Silvio Berlusconi, líder do movimento direitista Força Itália, pediu unidade aos partidos de direita nas eleições de 27 e 28 de março. Ele deu a declaração após a imprensa italiana ter publicado uma carta de Umberto Bossi (da Liga Norte, partido coligado ao de Berlusconi) pedindo a seus correligionários não fazer campanha pelos candidatos da Força Itália.

Próximo Texto: Gore admite erros da Casa Branca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.