São Paulo, quarta-feira, 9 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Achada 8ª ossada na "casa dos horrores"

HUMBERTO SACCOMANDI
DE LONDRES

Achada 8.ª ossada na "casa dos horrores"
Os crimes da "casa dos horrores" estão provocando paranóia coletiva no Reino Unido. Ontem foi achada a oitava ossada no quintal da casa, situada em Gloucester. Os parentes de milhares de desaparecidos no país estão na espectativa da identificação das vítimas.
A "casa dos horrores" é atualmente o endereço mais famoso do país. Em 25 Cromwell Street morava Frederick West, suspeito de ter assassinado as oito pessoas cujos corpos já foram encontrados. A polícia continua a escavar o quintal à procura de mais ossadas. Logo deve começar a escavação em outras casas onde West viveu.
Entre as vítimas estão provavelmente duas filhas de West. Uma desapareceu em 1975 e a outra em 1987. A polícia suspeita que nesse longo período West possa ter cometido muitos outros crimes. Sua carreira como "serial killer" pode ter até começado antes de 1975.
Milhares de pessoas desapareceram no Reino Unido nos últimos 20 anos. As famílias vivem momentos de ansiedade, à espera da identificação das ossadas e da descoberta de novas vítimas.
A imprensa iniciou uma "caça" aos familiares dos desaparecidos com mais chances de terem sido vítimas de West –entre eles a primeira mulher de West, Catherine Costello, de quem os parentes não têm notícias há sete anos.
West está sendo processado por três assassinatos. Ele presta depoimento na sexta. A casa foi cercada pela polícia e centenas de pessoas visitam o local diariamente.

Texto Anterior: Desemprego atinge 19 milhões na UE
Próximo Texto: Míssil sérvio atinge avião da Otan na Krajina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.