São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nossa Caixa treina e pensa no título da Liga Feminina

SÉRGIO KRASELIS
ENVIADO ESPECIAL AO GUARUJÁ

Um clima de final marcou ontem pela manhã no Guarujá o treino do time da Nossa Caixa-Recra, de Ribeirão Preto. A equipe, que soma duas vitórias no playoff (melhor de cinco jogos) da Liga Nacional Feminina de Vôlei, está empolgada com a possibilidade de chegar ao título neste domingo contra o time da casa, o BCN. "Agora começou pra valer a decisão. É claro que gostaria de vencer o próximo jogo. Mas não se pode esquecer que o BCN é um time de virada. É preciso toda a atenção", afirma o técnico Chico dos Santos.
No treino de ontem, Chiquinho fez uma preleção com as meninas e frisou que a definição do campeonato está nas mãos do time. "Tivemos sete jogos 'pauleira' e não podemos diminuir o ritmo. Tudo indica que esta partida terá todas as características de uma final", diz o técnico.
Apesar da desvantagem na série, o BCN treinou ontem com muita descontração. Depois de reunir o time no lado direito da quadra, o técnico Ênio Figueiredo fez questão de reafirmar para as jogadoras que a equipe tem condições de reverter o quadro. "Nós somos um grupo unido e aplicado na parte tática. Só precisamos ter mais disciplina dentro da quadra para não querer ganhar o jogo na afobação", afirma Ênio, que ontem fez o time treinar principalmente saque e recepção.
BCN e Nossa Caixa jogam às 16h de domingo no Guarujá, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. Se perder, a quarta e quinta partidas acontecem em Ribeirão Preto.
Masculino
Palmeiras-Parmalat e Nossa Caixa/Suzano definem hoje os últimos acertos nos times para o primeiro jogo do playoff (melhor de cinco jogos) da Liga Nacional Masculina de Vôlei. A partida acontece amanhã às 16h30 no Parque Antarctica, com transmissão ao vivo pela TV Manchete.

Texto Anterior: Jogador afirma que "deu a volta por cima"
Próximo Texto: Knicks vencem os Hawks em Atlanta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.