São Paulo, sexta-feira, 11 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veja as datas e os horários

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro evento do projeto Arte Cidade ("Cidade sem Janelas" –as duas próximas etapas, com outros artistas e ocupando outros espaços de São Paulo, ainda não têm data definida) começa hoje, às 20h, com um coquetel no prédio do antigo Matadouro Municipal (largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Mariana, atrás do Detran).
Às 21h haverá uma performance de dança com coreografia de Suzana Yamauchi e 22 bailarinos caindo do muro da fachada exterior do prédio. Às 21h30, está programada uma performance teatral com direção de Enrique Diaz a partir de fragmentos de textos de Italo Calvino ("Cidades Invisíveis"). Às 22h, Lívio Tragtemberg faz um show de música com participações de Wilson Sukorski, Arthur Omar e Arnaldo Antunes.
Além das obras em exposição permanente no local (até 27 de março, de segunda a sexta, das 13h às 23h; sábado e domingo, das 10h às 23h), que incluem também uma escultura-instalação de Anne Marie Sumner, um painel fotográfico de Cássio Vasconcellos e um poema feito com cartazes colados uns por cima dos outros nas paredes, de Arnaldo Antunes, as apresentações de dança e teatro terão horários precisos.
Suzana Yamauchi se apresenta hoje, aos sábados e domingos, às 21h. Além da performance de hoje, Enrique Diaz se apresenta com os atores César Augusto e Bel Garcia dias 12 e 13 (às 18h, 20h e 22h) e nos dias 23 e 25 (às 20h, 21h e 22h).
O projeto inclui ainda palestras com críticos (Alberto Tassinari, Teixeira Coelho, Ismail Xavier e Helena Katz) e o curador Agnaldo Farias, sempre às 19h, às terças, quartas e quintas, e um encontro com os artistas no dia 24, quinta-feira, também às 19h.

Texto Anterior: Arte recupera sentido trágico do Matadouro
Próximo Texto: MILHO E MAIS MILHO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.