São Paulo, sábado, 12 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Paraná 4; Paraná 5

Santa Catarina 1
A Delegacia Federal do Ministério da Agricultura apreendeu 10 mil quilos de pescado durante uma blitz na BR-101. O produto era transportado sem o selo de inspeção federal. A mercadoria foi entregue a várias prefeituras para ser distribuída à população carente.

Santa Catarina 2
O agricultor aposentado Natal Cristiani, 65, foi morto a facadas anteontem pelo sobrinho Nelson Rosa, 36, em São Cristóvão do Sul (296 km de Florianópolis). Segundo vizinhos, eles brigaram por causa de uma propriedade de Rosa ocupada por Cristiani há um mês.

Santa Catarina 3
A polícia de Caçador descobriu duas plantações de maconha em propriedades rurais do município. De acordo com o capitão Zinder Cardoso, cada uma das plantas tinha em média dois metros de altura e estaria pronta para ser colhida dentro de 20 dias.

Paraná 1
Os funcionários públicos estaduais terão seus salários convertidos para a URV pelo pico, e não pela média, como determina a MP 434. A informação foi dada anteonte à noite pelo governador Roberto Requião, em Maringá, a 420 quilômetros de Curitiba.

Paraná 2
O juiz da 2ª Vara Cível de Maringá, Antônio Sá Ravagnani, decidiu aplicar multas diárias ao Banestado pela utilização de PMs no serviço de vigilância bancária. Para cada policial que substituir um vigilante nas agências, a multa será de um salário mínimo por dia.

Paraná 3
Até segunda-feira, o governador Roberto Requião (PMDB) vai substituir o efetivo da Polícia Civil de Cascavel. A decisão foi tomada anteontem, após Requião receber documento de entidades civis da cidade reclamando da ação da Polícia Civil no município.

Paraná 4
O policial militar Davi Antônio dos Santos, do 5º Batalhão de Londrina, foi acusado ontem de ser o idealizador de uma quadrilha que roubava casas de câmbio e lojas comerciais na cidade, utilizando motos na fuga. A gangue é responsável por inúmeros assaltos.

Paraná 5
Santos foi denunciado por três homens, presos na semana passada pelo assalto à casa de câmbio AG Turismo, de onde levaram CR$ 15 milhões. Em depoimento, os três disseram à polícia que Santos fornecia armas e informações sobre os locais a serem assaltados.

Texto Anterior: Queima de lixo gera polêmica em Alagoas
Próximo Texto: Minas Gerais 1; Minas Gerais 2; SP Litoral 1; SP Litoral 2; SP Interior 1; SP Interior 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.