São Paulo, sábado, 12 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barraco desaba em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os bairros de Perus e da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, foram os mais afetados pelas chuvas que atingiram a cidade entre a noite de quinta-feira e a madrugada de ontem. Na Freguesia do Ó, um muro desabou sobre uma casa, ferindo uma menina. Deslizamento na favela do Gato Preto, também na Freguesia do Ó, provocou a interdição de vários barracos.
Em Perus, cinco barracos desabaram na favela do Morro Doce, dois na favela do Bamburral e outros dois na favela Beija-Flor. Não houve feridos.
Nas regiões central e oeste de São Paulo, os estragos causados pela chuva se fizeram sentir pelas crateras abertas nas ruas. A maior delas, na avenida Pacaembu, tem oito metros de comprimento, oito de largura e três de profundidade.
Técnicos da prefeitura acreditam poder fechar o buraco até a manhã de hoje, caso a chuva não atrapalhe. O buraco da Pacaembu –aberto pelo rompimento de uma galeria pluvial– provocou a interdição do trânsito em parte da avenida.
Técnicos da prefeitura e da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) trabalham ainda em dois outros buracos, na avenida Rudge (centro) e na avenida Pompéia (zona oeste).

Texto Anterior: Deslizamento mata três em SC
Próximo Texto: Alagamentos páram marginais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.