São Paulo, sábado, 12 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa vai formar motorista consciente

DA FOLHA SUDESTE

Um novo sistema de auto-escola pode mudar o panorama do trânsito de Campinas, campeã em acidentes no Brasil. A empresa Advance, inaugurada ontem na cidade, está lançando um programa de ensino que prevê a formação de motoristas conscientes.
"Este curso é direcionado a pessoas interessadas em aprender a dirigir, e não aos que só querem tirar a carteira de habilitação", afirma o engenheiro-químico Marcos Rodrigues Oriqui, 29, idealizador do projeto e sócio da Advance.
No embalo da campanha do "Ano Internacional de Segurança no Trânsito", a empresa criou módulos desde para os que nunca entraram em contato com um veículo até para os que só pretendem se aperfeiçoar, passando também por aqueles que possuem alguma fobia. "Teremos um psicólogo especialista na área para acompanhá-los", diz Oriqui. O módulo mais barato custa CR$ 91.500,00.

Texto Anterior: Moradores organizam culto ecumênico; O NÚMERO; Filho de Bulhões depõe sobre tráfico; DER libera acesso ao Passo do Lontra; Imobiliária irá despejar famílias em Campinas
Próximo Texto: Queima de lixo gera polêmica em Alagoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.