São Paulo, sábado, 12 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Árbitro erra, Palmeiras vence o Santo André e passa a líder isolado

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras bateu o Santo André por 2 a 0, ontem à noite no Parque Antarctica. Os gols saíram no segundo tempo, em função de falhas do juiz Oscar de Godói. O time tornou-se o líder isolado do Paulista, com 21 pontos.
O Palmeiras tentou decidir o jogo no início. Marcando sob pressão, não deixava o adversário atacar. O time, contudo, não finalizava. Sem César Sampaio em campo, os laterais pouco avançavam. Evair era anulado por Parreira.
No segundo tempo, com Rincón no lugar de Flávio Conceição, o time piorou na marcação. Aos 4min, Rizza driblou Antônio Carlos e Sérgio, mas Cláudio aliviou.
Aos 19min, Parreira e Evair caíram agarrados dentro da área do Santo André. O juiz marcou falta. Evair cobrou e fez 1 a 0. Aos 22min, Zinho fez falta em Maurílio. Enquanto o juiz chamava o jogador e tirava o cartão amarelo do bolso, o Palmeiras foi ao ataque –sem cobrar a falta– e fez o segundo gol, com Edílson. O goleiro Sílvio reclamou e foi expulso.

PALMEIRAS
2
Sérgio; Cláudio (Maurílio), Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; Flávio Conceição (Rincón), Amaral, Mazinho e Zinho; Edílson e Evair. Técnico - Wanderley Luxemburgo.

SANTO ANDRÉ
0
Sílvio; Marcão, Parreira, Luciano e Cipó; Candeias, Mastrillo, Rizza e Marquinhos (Felício); Raudnei e Mané Ferreira (Zinho). Técnico - Hélio dos Anjos.

Local
Parque Antarctica

Renda
Cr$ 25.620.000,00

Público
6.584 pagantes

Juiz
Oscar Roberto de Godói

Gols
Evair, aos 19min, e Edílson, aos 22min do segundo tempo

Cartões vermelhos
Sílvio e Mastrillo

Texto Anterior: Pelé diz que não quer discutir com Romário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.