São Paulo, sábado, 12 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Papin quer deixar a equipe do Milan; Werder estuda processar Mattheus; EUA e Coréia do Sul jogam hoje; Porto é autorizado a usar seu estádio; Jogador passa por exames na polícia; Rezende diz que não houve erro

Papin quer deixar a equipe do Milan
O atacante francês disse que não aceitará ficar na reserva na próxima temporada do Campeonato Italiano e pretende retornar ao futebol da França.

ALEMANHA
Werder estuda processar Mattheus
O capitão do Bayern de Munique disse que o técnico do Werder Bremen, Otto Rehhagel, instruía seus jogadores a agredir os adversários. A diretoria do Werder quer que Lothar Mattheus se retrate.

AMISTOSO
EUA e Coréia do Sul jogam hoje
A partida vale como preparação para a Copa. A renda será revertida em benefício das vítimas do terremoto de Los Angeles (EUA), ocorrido em janeiro.

PORTUGAL
Porto é autorizado a usar seu estádio
Apesar do embargo imposto ao clube de Lisboa por sua dívida com o Fisco, o Porto poderá usar seu estádio neste fim-de-semana.

MARADONA
Jogador passa por exames na polícia
Maradona foi submetido a vistoria médica numa dependência policial de Buenos Aires. O exame diz respeito ao processo que corre contra o jogador por ter atirado, com uma arma de ar comprimido, contra jornalistas em fevereiro. A Justiça argentina estaria querendo verificar a sanidade mental de Maradona.

ARBITRAGEM
Rezende diz que não houve erro
O árbitro Márcio Rezende de Freitas, que apitou a partida entre Corinthians e Bragantino, disse que confirmou pela televisão que os dois pênaltis assinalados aconteceram. Rezende viaja hoje para os EUA para participar de testes para a Copa.

Texto Anterior: Marcação é a arma do Mogi
Próximo Texto: O brasileiro só é absoluto na hora do gol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.