São Paulo, domingo, 13 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contribuição vence na terça

As contribuições previdenciárias de pessoas físicas, referentes a fevereiro, têm prazo até a próxima terça-feira, dia 15, para serem recolhidas na rede bancária com correção pela Ufir.
Autônomos, empregadores, empregados domésticos etc. farão o recolhimento normalmente, em cruzeiros reais, conforme a tabela do mês da competência fevereiro. Só precisam converter a contribuição em Ufir do dia 1º de março e reconverter para cruzeiros pela Ufir do dia do pagamento.
As contribuições de março, que serão recolhidas em abril, já serão calculadas em URV. A Previdência divulgou tabelas em URV, que serão publicadas pela Folha a partir de quarta-feira. Se recolhidas dia 4 de abril, serão convertidas para cruzeiros reais pela URV daquele dia. Se pagas depois, até o dia 15 de abril, as contribuições viram cruzeiros reais pela URV do dia 4, são convertidas em Ufir do mesmo dia e novamente transformadas em cruzeiros reais pela Ufir do dia do pagamento. Aumentará o número de contas para se chegar ao valor a ser pago.

Texto Anterior: Aposentadoria nova aumenta até agosto
Próximo Texto: Conversão usa dois critérios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.