São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994 |
Índice
Fábrica de macarrão usa máquina italiana; Grupo Zegna planeja inaugurar lojas na AL; Bravox lança linha de alto-falante para Corsa; CNA inicia ano letivo com novas franquias Fábrica de macarrão usa máquina italiana O Pastifício Selmi, de Campinas investiu US$ 500 mil na compra de uma máquina italiana de empacotar espaguete, a primeira a entrar no mercado brasileiro. Segundo Paulo Herrmannn, diretor comercial da empresa, o equipamento tem capacidade para embalar 90 pacotes de macarrão por minuto e faz o controle automático do peso do produto. Grupo Zegna planeja inaugurar lojas na AL O grupo italiano Ermenegildo Zegna pretende abrir, nos próximos 12 meses, uma loja na Cidade do México e, em seguida, outra em uma cidade da América do Sul. São Paulo está entre as preferidas do grupo, que já possui 18 lojas na Europa, Ásia e EUA. A marca Zegna é conhecida por seus tecidos, ternos e gravatas. Bravox lança linha de alto-falante para Corsa O projeto desenvolvido pela empresa permite o encaixe nos locais originais do veículo para evitar adaptações que prejudiquem o acabamento interno. A linha tem três modelos: woofer dianteiro de seis polegadas, tweter dome dianteiro e full range traseiro de cinco polegadas. CNA inicia ano letivo com novas franquias A rede de escolas de inglês CNA inaugurou 25 novas escolas franqueadas no início das aulas este ano e agora conta com 150 escolas próprias. Uma franquia do CNA custa entre US$ 15 mil e US$ 20 mil. Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |