São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mato Grosso 1; Mato Grosso 2; Mato Grosso 3; Mato Grosso 4; Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2; Mato Grosso do Sul 3; Mato Grosso do Sul 4

Mato Grosso 1
O governador Jaime Campo deverá entregar amanhã 534 chácaras para trabalhadores rurais do bairro Pedra 90, em Cuiabá. A triagem para a distribuição dos lotes foi feita pela Associação dos Sem-terra e Cohab. O objetivo é fazer um cinturão verde no bairro.

Mato Grosso 2
O Instituto de Defesa Agropecuária faz de hoje a 30 de março, no Centro de Treinamento da Empaer, em Várzea Grande, o curso de Formação de Identificadores de Madeira, para fornecer subsídios para realização de pesquisas sobre uso de madeira.

Mato Grosso 3
Será inaugurado amanhã, em Cuiabá, o primeiro hemocentro público do Estado. A obra custou US$ 2 milhões. Levará o nome do médico Navantino Borba. O Hemomat foi erguido ao lado do centro de saúde, no centro, em uma área de 2.000 metros quadrados.

Mato Grosso 4
Começa hoje o curso de extensão para engenheiros civis em engenharia ferroviária, na Universidade Federal do Mato Grosso. O curso acaba em 30 de junho e terá aulas às terças e quintas. As incrições são gratuitas. Há 20 vagas.

Mato Grosso do Sul 1
O Clube de Diretores Lojistas (CDL) de Campo Grande está estimulando os lojistas para participarem de feiras em outros Estados. Segundo o presidente do órgão, Valentim Zanata, o Sebrae paga 50% de passagem de ônibus e da estadia. Os lojistas devem procurar o CDL para esclarecimentos.

Mato Grosso do Sul 2
A Associação Comercial de Campo Grande realiza de amanhã a 21 deste mês um seminário para discutir e levantar subsídios para o projeto de revitalização da área comercial da cidade. O evento faz parte das comemorações dos 68 anos da entidade.

Mato Grosso do Sul 3
A LBA está convocando para prestarem contas até final de abril 80 entidades que receberam recursos em 93. Enquanto não regularizarem a situação, elas não vão receber novos repasses. Outras 200 entidades estão sendo convocadas para recadastramento até julho.

Mato Grosso do Sul 4
O trânsito matou 274 pessoas de janeiro de 90 a fevereiro deste ano, em Campo Grande. Segundo o Detran, ocorreram 12.625 acidentes, sendo 6.810 com vítimas. As avenidas Afonso Pena, Mato Grosso e Zahran e as ruas 13 de Maio e 14 de Julho são as mais violentas.

Texto Anterior: Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4; Sergipe 1; Sergipe 2; Ceará 1; Ceará 2
Próximo Texto: Polícia acha 1 t de explosivos em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.